Um local está bombando após vazarem vídeos da festa que rola lá dentro, porém, a vizinhança tá começando a se sentir contrariada após relatos de maridos demorarem pra voltar pra casa. O bar em questão fica na cidade de Ceilândia-DF. Os vídeos desse novo point foram compartilhados pelo portal Metrópoles.
Após repercussão de vídeos de mulheres dançando seminuas no local, o empreendimento lançou uma nota proibindo “trajes adequados“.
Isso porque os acontecimentos causaram uma série de transtornos nos moradores na região, já que além da “putaria”, estava funcionando com música alta até de madrugada, brigas, lixos pela rua e cenas de bordel, onde clientes estavam rebolando só de calcinha e fazendo gestos eróticos.
Vídeo : Vizinhas reclamam de bar que tá bombando!
“Não compactuamos com comportamentos inadequados que possam infringir a lei. Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas. Está expressamente proibida a entrada de pessoas sem camisa e/ou com trajes inadequados, como biquínis, saída de banho e etc.”, destacou.
“Virou ponto de droga e prostituição”, disse uma moradora, que filmou mulheres dançando com trajes íntimos e dançando na entrada do estabelecimento.
Os relatos dos vizinhos contra o “Bar da Putaria”
“Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Fora quando fazem xixi na porta, quando entra morador e tem casal quase tendo relação sexual. Já vi várias vezes (pessoas) bolando maconha, cheirando carreira de pó”, disse um morador que registrou vídeos com som alto após às 22h.