No mundo marcado por experiências e transformações, algumas pessoas estão dispostas a investir fortunas para viver uma vida fora do comum. Um caso peculiar e surpreendente veio à tona recentemente, quando um japonês decidiu gastar a quantia de 72 mil reais para se transformar em um cachorro.
Um youtuber japondes que é conhecido pelo apelido de Toco, tem ganhado notoriedade nas redes sociais nos últimos dias. O rapaz gastou a quantia de 72 mil reais para ter uma fantasia realista de um cachorro. O traje da raça border collie foi feita sob medida para o homem que compartilha vídeos na internet vestido como cão.
O perfil intitulado “eu queria ser um animal” foi criado no mês de abril do ano passado. Atualmente, o canal já tem mais de 32 mil inscritos e cerca de 11, 3 milhões de visualizações. O hobby do rapaz tem conquistado mais adeptos com o tempo. Muitas pessoas acompanham a vida de cachorro exibida no canal do YouTube.
No canal, Toco (nome escolhido para quando se veste de cão) surge compartilhando momentos em que age praticando atividades típicas do animal. Até o momento, ele nunca mostrou os rosto para os seguidores
Vídeo : Youtuber realiza sonho e se transforma em um cachorro por R$ 72 mil reais
Também é preciso ressaltar que as aparições na frente da câmera somente ocorrem usando as vestes de cachorro. De acordo com a informação do site Sports Keeda, a roupa foi adquirida na Zeppet, uma agência do Japão que é conhecida por criar maquetes e esculturas para filmes.
O estabelecimento levou em torno de 40 dias para fabricar o traje. Toco explicou que ainda tem realizado retoques para aperfeiçoar. “Meu nome é Toco, eu queria ser um animal e me tornei um collie”, essa é a maneira que o youtuber se apresenta em seu canal.
Toco aparece em seu canal fazendo coisas específicas de um cão. Entre elas, rolar pelo chão, comer na tigela e brincar no quintal. O rapaz afirma que curte realizar essas atividades específicas desse tipo de pet Segundo o youtuber, ele está realizando um sonho de infância.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.