Publicado
3 anos atrásno
A Casa Militar de Manaus monta ao longo dos próximos dias a logística para a visita a Manaus, do presidente Jair Messias Bolsonaro, que irá participar da entrega de 500 apartamentos no conjunto habitacional Manauara 2, no dia 16, e no dia 17, de outros eventos.
“Por meio da parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Manaus, serão entregues pelo prefeito David Almeida e o presidente Jair Bolsonaro, 500 apartamentos, para que seja reduzido, substancialmente, o déficit habitacional da nossa capital. Então, é um grande evento e a prefeitura estará fazendo o possível para dar o apoio logístico necessário”, ressaltou o secretário municipal e chefe da Casa Militar, tenente William Dias.
Em 8 de junho, o prefeito de Manaus esteve no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município. E também iniciou as tratativas para a vinda do presidente ao município.
“A vinda do presidente a Manaus é uma consequência da visita que fizemos a ele no mês passado. Nós construímos essa agenda juntos. Nesse sentido, o presidente estará vindo a Manaus para a entrega dos apartamentos e isso mostra os laços que estreitamos” enfatizou o coronel Alfredo Menezes.
Além da inauguração do conjunto habitacional Manauara 2, o presidente irá participar de uma “motociata” a ser realizada no sábado, 18, nas ruas de Manaus. É esperado que mais de 50 mil motociclistas participem do evento, incluindo Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia, que devem comparecer, por meio de seus representantes.
“A Prefeitura de Manaus ficará responsável pela logística da ‘motociata’. Durante este percurso será necessário o apoio com água, banheiro e mobilidade, por meio de toda a estrutura municipal. A prefeitura irá atuar de forma que o evento seja realizado da melhor maneira possível”, ressaltou o secretário da Casa Militar.
Em coletiva realizada ontem, Coronel Menezes afirmou que ainda estão em tratativas para o horário do evento, afirmando que a motociata ocorrerá no sábado.
Além do horário, o percurso também está em análise pelos líderes do evento. Ele afirmou que passará pelas principais vias de Manaus, terminando no Teatro Amazonas, principal ponto turístico da Capital.
Menezes afirmou que o evento defenderá os temas da implementação do voto impresso e auditável e pela pavimentação da BR-319, um dos maiores dilemas do estado, além de ser um ato de apoio ao presidente.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Polícia Federal faz operação “Barões do Arcanjo” contra rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no AM!
David Almeida sobre Alberto Neto : “Não resolve a data base dos colegas da polícia, vai resolver os problemas de Manaus?”
Após vitória no primeiro turno, Prefeito David Almeida quer reforçar propostas para Manaus
Menezes chama Alberto Neto de ‘oportunista’ e reafirma lealdade a Bolsonaro
Renato Junior: Gigantes da Floresta é marco da gestão de David Almeida nas Zonas Norte e Leste
“Trisal Mortal”: Marido com 2 esposas, armou emboscada e matou o amante de uma delas em Manaus