O bilionário Elon Musk chamou Mark Zuckerberg de “frango” após o CEO da Meta dizer que o dono do X (antigo Twitter) “não é sério” e que é hora de esquecer sobre a luta entre os dois, apesar de deixar o convite para o confronto em aberto.
Os bilionários trocaram farpas em suas respectivas redes sociais, X e Threads, discutindo sobre a tão aguardada luta entre os dois. O confronto começou a ser levantado em junho e empolgou a muitos, mas que até agora não teve a data e o local anunciados.
Vale lembrar que, ontem, Zuckerberg foi ao seu perfil no Threads para expor a sua insatisfação com o comportamento de Musk. Mark acusou Elon de não levar a luta a sério e afirmou que vai seguir em frente e procurar um outro adversário no esporte.
Poucos dias antes dessa troca de acusações, Musk publicou no X que a luta não iria mais acontecer em parceria com o UFC. A transmissão do confronto seria feita exclusivamente nas plataformas da Meta e no X, tudo com a temática da “Roma antiga”.
O ministro da Cultura da Itália, Gennaro Sangiuliano, ajudaria na realização do evento. Musk afirmou que o governo cederia uma “localização épica” para a luta. Todo o lucro obtido seria destinado a veteranos de guerra dos Estados Unidos e hospitais pediátricos italianos.
Zuckerberg cansa de esperara luta contra Musk que o chama de “frango”