Internacional
11×2: 5 gols e 6 assistências e Ronaldinho Gaúcho acaba com jogo no presídio!

Published
5 anos agoon

Ex-jogador eleito melhor jogador do mundo, com atuações expressivas pelo Barcelona e Seleção Brasileira que atualmente está preso na capital paraguaia participou de um amistoso e destruiu no jogo!
Ronaldinho Gaúcho mesmo sem querer participar do torneio da cadeia, acabou participando de uma partida de futebol na ‘Agrupación Especializada’, local onde está preso em Assunção. De acordo com o jornal paraguaio ‘Hoy’, o ex-craque do Barcelona e da Seleção Brasileira foi destaque na vitória de seu time por 11 a 2, ao marcar cinco gols e dar seis assistências.
Veja vídeo de um dos gols feito pelo ex-camisa 10 da seleção Brasileira.
SHOW DE RONALDINHO! Veja um dos cinco gols do brasileiro em um amistoso na prisão do Paraguai. O craque ainda deu seis assistências e seu time ganhou por 11 a 2
?: @SantiRavidlasPy pic.twitter.com/bvFHRI2KTe
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) March 14, 2020
Ele e seu irmão devem ficar detidos em Assunção por, ao menos, mais cinco dias.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Homem envia para mulher uma mensagem enigmática e ameaçadora!
Sob “Ordem Divina” homem mata esposa e filha e vivia com os cadáveres por 4 meses
Casal sai pra comemorar aniversário e acaba estourado de balas. Horas antes, haviam trocado declarações de amor
Anitta e Ronaldinho Gaúcho posam em balada nos Estados Unidos : “Recuar só se for para dar impulso. Foguete não tem ré!”
Ronaldinho ainda não superou a perda da mãe pra Covid-19 e pode ser preso novamente!
Em prisão domiciliar, Ronaldinho aparece na live do grupo Revelação