Um vídeo gravado por câmeras de segurança nesse sábado (17), registrou o momento em que dois galerosos invadiram uma loja de biquínis, agrediram e amarram a empresária Juliana Ribeiro, de 28 anos, no centro de Cuiabá.
Os suspeitos que até o momento não foram identificados, levaram cerca de R$ 5 mil em produtos da loja, um aparelho de som e o carro da vítima.
Juliana Ribeiro que ficou presa em um cômodo com as mãos amarradas, e ao perceber que os criminosos tinham fugido, quebrou a parede e conseguiu pedir ajuda.
“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, disse a vítima.
A empresária também afirmou que por uma questão de segurança, evita de atender homens em sua loja e que sempre fica com a porta trancada, mas nesse dia, um homem teria a procurado afirmando que queria comprar um biquíni para a esposa. Ela acabou acreditando nele e abrindo a porta.
No vídeo, é possível ver a mulher mostrando algumas peças para o suspeito disfarçado de cliente, que se aproxima dela e mostra uma arma. Outro suspeito entra na loja e os dois começam a agredir a empresária que ficou com vários hematomas.
Os suspeitos e o carro da empresária não foram localizados.
Veja o vídeo: