A modelo alemã Emmy Russ, de 22 anos, foi expulsa de um shopping recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes, por conta de suas vestes.
Segundo o The Sun, a jovem contou que foi expulsa do estabelecimento por estar vestindo um top curto com glitter e uma minissaia. O dia estava quente e ela apenas fazia compras no lugar.
Enquanto estava andando no local, ela foi abordada por seguranças que solicitaram a sua retirada do shopping imediatamente. A jovem disse que um dos seguranças se aproximou dela “completamente sem fôlego” e lhe disse que estava “muito sexy” e não podia andar daquela maneira.
Segundo ela, os funcionários ainda ameaçaram chamar a polícia e lhe deram uma advertência por escrito. Na advertência, que se tratava de um cartão preto, havia os dizeres “Use roupas respeitosas”.
Tentando contornar a situação, já constrangida, a modelo comprou roupas maiores para colocar em cima do top e poder continuar no shopping.
No entanto, apesar de cumpridas as exigências, Russ não pareceu concordar com o posicionamento dos funcionários sobre a sua roupa, ela disse que, segundo os seus padrões, a sua roupa não estava tão “sexy” e reclamou no Instagram.
Até o momento o shopping não respondeu as reclamações da modelo.
Emmy Russ, de 22 anos