Home Notícias Amazonas Digital influencer é enxotada de Shopping por “roupa muito sexy”. Ela ficou full pistola no Instagram

Digital influencer é enxotada de Shopping por “roupa muito sexy”. Ela ficou full pistola no Instagram

1 minutos o tempo de leitura
233

A modelo alemã Emmy Russ, de 22 anos, foi expulsa de um shopping recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes, por conta de suas vestes.

Segundo o The Sun, a jovem contou que foi expulsa do estabelecimento por estar vestindo um top curto com glitter e uma minissaia. O dia estava quente e ela apenas fazia compras no lugar.

Enquanto estava andando no local, ela foi abordada por seguranças que solicitaram a sua retirada do shopping imediatamente. A jovem disse que um dos seguranças se aproximou dela “completamente sem fôlego” e lhe disse que estava “muito sexy” e não podia andar daquela maneira.

Segundo ela, os funcionários ainda ameaçaram chamar a polícia e lhe deram uma advertência por escrito. Na advertência, que se tratava de um cartão preto, havia os dizeres “Use roupas respeitosas”.

Tentando contornar a situação, já constrangida, a modelo comprou roupas maiores para colocar em cima do top e poder continuar no shopping.

No entanto, apesar de cumpridas as exigências, Russ não pareceu concordar com o posicionamento dos funcionários sobre a sua roupa, ela disse que, segundo os seus padrões, a sua roupa não estava tão “sexy” e reclamou no Instagram.

Até o momento o shopping não respondeu as reclamações da modelo.

Emmy Russ, de 22 anos
Emmy Russ, de 22 anos
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Espia Esse Aqui

Porta estandarte do Garantido abandona o baco e fala sobre ‘machos escrot*s’, isultos, ameaças e terrorismo psicológico sofrido

Parece que está longe do fim o final do Festival Folclórico de Parintins 2022. Ainda duran…