Menino de 8 anos se comporta como menina e mãe decide o apoiar; “ele tentou cortar órgão genital aos 3 anos” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Vixe Maria

Menino de 8 anos se comporta como menina e mãe decide o apoiar; “ele tentou cortar órgão genital aos 3 anos”

Publicado

no

Uma mãe britânica recentemente desabafou sobre a história de seu filho pequeno que se transformou em um transgênero. A mulher deu detalhes de como foi a vida da criança desde o primeiro ano de sua vida.

Jess Bratton é mãe do pequeno Logan e mora em Stoke-on-Trent, Staffordshire, na Inglaterra. Ela conta que, quando o menino tinha apenas três anos de idade, tentou cortar seu próprio órgão genital com uma tesoura, sendo este, para a britânica, um dos primeiros indícios de que a criança seria trans.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Casal de assaltantes que deram facadas em motorista de aplicativo vão parar no tribunal do crime; CENAS FORTES.

“Ele estava tagarelando com suas bonecas, mas de repente ficou em silêncio. Gritei o nome dele e não obtive resposta, então, fui ao quarto dele e o peguei sentado na cama com as calças abaixadas, segurando uma tesoura nas pontas“, relata a mulher. Jess conta ainda que depois do tenso momento, os dois se abraçaram a choraram.

LEIA TAMBÉM  Cenas Fortes : Mulher foge com o dinheiro do vencedor do jogo do bicho e ele acaba pegando ela!

Antes disso, Logan já adorava brincar com bonecas, maquiagem e roupas. Segundo Jess, o filho até costumava colocar uma toalha em sua cabeça para fingir ter cabelo, o que fez com que a mãe percebesse que não se tratava apenas de uma fase.

Jess levou o filho para um clínico geral e o médico falou que Logan ainda era muito jovem para receber algum tipo de aconselhamento, mas disse que a mãe deveria ficar atenta ao comportamento do menino.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Quando foi crescendo, Logan passou a brincar com sua irmã mais nova com maquiagem e roupas, agindo como duas irmãs. Jess disse que tentou encorajar o filho a fazer atividades como futebol e brincar com outros meninos, mas ele nunca quis.

LEIA TAMBÉM  Wallex Guimarães, o Führer baiano que é a reencarnação de Hitler, está gravemente doente e outro plot twist!

Aos poucos, Jess tem tentado aceitar o comportamento do filho do jeito que é.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações