Bruno Samudio ficou revoltado ao ver a foto de um homem usando uma fantasia que faz referência ao assassinato da mãe Eliza Samudio.
O homem estava em uma festa de halloween em um bar, localizado na zona oeste de Manaus, quando o estabelecimento publicou a foto do cliente nas redes sociais.
O cliente do local estava usando uma camisa de time com o nome Bruno, segurando um saco de lixo, que tinha o nome da modelo, Eliza foi assassinada em 2010 a mando do goleiro Bruno, com quem se relacionava na época.
Criado pela avó, Sônia Moura, Bruninho se revoltou quando viu as imagens postadas nas redes sociais, que mostravam o homem fantasiado com algo que se referia ao feminicídio sofrido pela mãe.
Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado”, diz Sônia, mãe de Eliza.
“Parece que a pessoa não tem um pingo de empatia com o próximo. Será que a pessoa não sabe que tem o filho dela, que é menor, envolvido nisso tudo? Fiquei arrasada quando vi isso. Muito triste. Em 2018, jovens de Minas Gerais tinham feito a mesma coisa”, acrescenta ela, emocionada. Sônia irá tomar medidas e procurar a Justiça.”Eu já acionei a advogada para tomar as providências. Eu não vou admitir mais fazerem esse tipo de coisa com a minha filha. Justo no dia de hoje. É tão difícil para mim…”
Após a repercussão negativa, o bar se pronunciou sobre o fato e argumentou que a imagem fora publicada por um estagiário, que não tinha conhecimento do crime que ocorreu há 11 anos.
Filho de Eliza Samudio reage ao ver homem fantasiado de “Goleiro Bruno com saco de lixo Eliza”, em Manaus ,- Imagem: Divulgação