Polícia
“Gordinho do Delivery” é sequestrado e exterminado. Vídeo dele no matagal viralizou no Whatsapp

Publicado
3 anos atrásem

Na manhã de ontem (7), começou a pipocar nos grupos de Whatsapp um vídeo que mostra a execução do “Gordinho do Delivery”. De acordo com as informações, o crime teria sido na cidade de São Paulo e o motivo era de o rapaz ser assaltante de trabalhadores de Ifood.
https://twitter.com/favelacaiunofa1/status/1494628549663371264
As imagens viralizaram nas redes sociai desde a metade de fevereiro e ele passou então a ser cassado pelo tribunal do crime. O vídeo chocante abaixo da matéria mostra a execução do vulgo ‘gordinho do Delivery’.
Segundo informações, o suspeito estaria cometendo assaltos na região de São Carlos, em São Paulo no último final de semana. No vídeo produzido por um homem com uma arma de fogo mostra detalhes em que a vítima está ao chão, aparentemente sem vida e bastante ensanguentada. O vídeo é chocante e não recomenda-se assistir.
Gordinho do São Carlos, morreu no baque durante a comunidade Paula Ramos. Esse mesmo roubou a moto de um trabalhador do IFOOD. O cinegrafista amador, que de acordo com informações faz parte do Comando Vermelho, aproveitou a oportunidade e ainda deixou uma mensagem enfática para os rivais: “É a tropa do Marcinho filhão, tu entrou aqui, e a tropa te pegou filhão” disse.
O homem foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (7).
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Esteticista toma arma de assaltante e debocha: “Acha que é maloqueiro?”. Confira o vídeo!
Câmera de Segurança flagra homem em ato libidinoso de calcinha rosa em quiosque
Vídeo: Homem é espancado e executado por PMs durante abordagem, enquanto consertava carro
Preso algemado morre ao cair de ponte, após saltar de viatura em movimento
Vídeo: Foragido em Manaus, “Anjinho do PCC” é preso em SP, confira momento da prisão
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta