Gatinha da Cracolândia é condenada a passar 5 anos na gaiola - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Polícia

Gatinha da Cracolândia é condenada a passar 5 anos na gaiola

Publicado há

em

A influenciadora digital e estudante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi condenada nesta segunda-feira (19) pela Justiça a 5 anos de prisão em regime fechado acusada de tráfico de drogas. Além disso, ela terá de pagar uma multa de R$ 50 mil.

Imagem: Divulgação

A defesa dela informou ao g1 que irá recorrer da decisão para tentar reduzir o tempo da pena aplicada e o pagamento da multa. A jovem de 19 anos negou o crime.

Lorraine já respondia ao processo presa numa unidade prisional acusada por este crime e por outro – organização criminosa.

Na última segunda, ela foi julgada no processo pelo qual responde por tráfico de drogas por ter sido presa pela primeira vez em flagrante em 30 de junho de 2021, na Cracolândia, no Centro. A região é chamada assim por causa do consumo de drogas por usuários e venda dos entorpecentes por traficantes.

Imagem: Divulgação

 

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações