Brasil
Vídeo : Cachorrinho invade palco e dança com a Cunhã Poranga!

Publicado
2 anos atrásem

Um cachorrinho pra lá de animado roubou a cena durante um evento cultural e dançou com a cunhã poranga chamada Cintia Kateuscia Luna.A cena inusitada ocorreu no Estado vizinho do Pará e o vídeo ganhou o Brasil inteiro!
A integrante do Raízes Parauara fazia uma dança com roupas indígenas quando foi surpreendida com o “cachorro caramelo” empolgado.
“Quando virei e vi que ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o ‘doguinho’, mas não podia parar a coreografia. Então, decidi fazer o que sempre faço quando vejo animais: interagir, dar carinho e fazer ele feliz”, contou Cintia, ao G1.
O fato inusitado foi que ala agiu naturalmente com o animal, e continuou a apresentação. Após isso, Luna foi elogiada pela atitude. O animal foi retirado do palco, alimentado e esteve sob proteção da produção até o final do espetáculo. O fato aconteceu na última sexta-feira, 09.
O vídeo postado a um dia gerou grande repercussão nas redes sociais com mais de 60 mil likes. O doguinho denominado como ‘caramelo’ roubou a cena no momento da apresentação.
Nas imagens, é possível ver que a dançarina leva a situação na maior ‘naturalidade’ e ainda dança com o animal. Internautas elogiaram a postura da dançarina por tratar o cão tão bem.
Veja o vídeo:
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Confira as últimas fotos do cantor paraense morto vítima de Mpox (monkeypox)!
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus