Um homem, de 28 anos, acusado de dopar a própria esposa para estuprar e fazer vídeos e publicar em um site pornô, foi preso na tarde da última quinta-feira (15/6) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Mas os crimes teriam sido cometidas na cidade de Corumbá, no mesmo estado.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Corumbá, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, a ex-esposa foi alertada por um desconhecido, através das redes sociais, sobre os vídeos, assim ela descobriu que o ex-marido havia publicado diversos vídeos dos abusos sexuais na plataforma pornográfica.
A vítima procurou a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) que iniciou as investigações e removeu os vídeos publicados no site, além de os anexarem ao inquérito. A equipe que estava investigando o conteúdo constatou que a vítima estava desacordada e não tinha como se defender do estupro.
De acordo com a análise realizada pelos investigadores, foi comprovado que o agressor e autor dos vídeos seria o ex-marido da vítima, em razão de um sinal na mão esquerda, o que coincidiu com as imagens arquivadas nos sistemas policiais, já que ele havia sido preso por violência contra a mulher.
Os policiais da Delegacia da Mulher de Corumbá apreenderam o celular do suspeito, na época em que as autoridades derem voz de prisão preventiva e ele fugiu. Porém, logo foi encontrado e preso. Ele deve responder por estupro de vulnerável e fica à disposição da justiça.
Homem é preso acusado de dopar mulher para estuprar e postar vídeo – Imagem: Divulgação