Manaus
Vídeo: Morre garupa de motociclista arremessado de viaduto durante acidente em Manaus

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
A jovem Geovanna Alcantara Lopes, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer um acidente de moto junto com o companheiro que chegou a ser arremessado para baixo do viaduto, falecendo no local.

Imagem: Divulgação
De acordo com a família de Geovanna, ela morreu na tarde da última terça-feira (14/11), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
O acidente aconteceu no último domingo (12/11) e na ocasião, o companheiro dela morreu no local após ser arremessado de cima do viaduto, Josué Cláudio de Souza, localizado entre a avenida Álvaro Maia e a Av. Marciano Armond, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.
Sobre o acidente que vitimou o casal

Imagem: Divulgação
De acordo com informações, o casal estava em um posto de gasolina ingerindo bebida alcoólica, quando decidiram ir embora, mas quando passavam pelo viaduto, o marido de Geovanna, Jesus Geraldo Rondon Rodriguez, perdeu o controle da motocicleta e atingiu a mureta de contenção.
Com o impacto, Geraldo foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros, no quintal de uma residência e morreu na hora.
Geovanna estava na garupa de Jesus Geraldo Rondon Rodriguez ficou na pista do viaduto, gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde, onde ficou internada em estado grave, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na terça-feira (14/11).
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Homem morre e dois ficam feridos em colisão de motos em Manaus
Motociclista morre após ser arremessado após batida em Complexo viário no Coroado
Vídeo: Casal despenca de rampa com moto na entrada de motel em Manaus
Vídeo mostra motociclista em alta velocidade momentos antes de se chocar com árvore
Em Itacoatiara mulher cai de moto após corrente cair e quebra o pescoço na queda
Vídeo +18: Motociclista morre após ter pescoço cortado por “linha chilena”