Na madrugada desta quarta-feira (12/7) uma casa flutuante foi inteiramente furtada às margens do Rio Solimões, à 68km de Manaus, na região da Prainha.
Flutuante foi levado por criminosos em barco de grande porte, segundo denúncia feita à polícia Imagem: Divulgação/Polícia Civil
A casa flutuante, recém-reformada, está avaliada em R$ 20 mil e pertence a uma idosa de 75 anos. Segundo a Polícia Civil dois homens e uma mulher teriam furtado o flutuante com auxílio de um barco.
Na noite de terça (11/7), criminosos já haviam roubado todos os móveis, eletrodomésticos, equipamentos de pesca e até alimentos foram levados.
Na manhã de quarta-feira (12/7) o flutuante seria transportado para a orla de Manacapuru, mas quando a familia da idosa chegou ao local o imóvel não estava mais.
A polícia enviou uma equipe de investigadores para apurar a informação de que a casa teria sido levada para a região do Tarumã, na Zona Oeste, nas proximidades da Ponta Negra.
Informações sobre a localização do imóvel furtado, entrar em contato com os policiais civis da equipe da DIP de Manacapuru pelo número de telefone: (92) 3361-2379.