Cachorro comunitário é morto a tiros em SP; caso se soma a outros ataques contra animais - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Brasil

Cachorro comunitário é morto a tiros em SP; caso se soma a outros ataques contra animais

Publicado há

em

Um cachorro comunitário conhecido como Caramelo foi morto a tiros na Avenida Ragueb Chohfi, no bairro Jardim Três Marias, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu no dia 18 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança da região.

As imagens mostram o animal na área de acesso a um shopping, acompanhado por dois seguranças. Em determinado momento, Caramelo começa a latir, e um dos funcionários abre o portão. O cachorro permanece na calçada por alguns segundos, quando um homem se aproxima. Após o animal voltar a latir, o suspeito saca uma arma e efetua diversos disparos, fugindo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou um segurança do shopping. Ele relatou que o atirador discutia e empurrava uma mulher e que, em meio à confusão, o cachorro passou a latir. Ao sair do shopping, o homem teria sacado a arma e atirado contra o animal.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados pelo menos três estojos de munição no local, e o corpo do cachorro apresentava ao menos nove perfurações, embora testemunhas relatem que cerca de 10 a 12 disparos tenham sido efetuados.

Cachorro comunitário -Foto: Reprodução

Um boletim de ocorrência por abuso contra animais e disparo de arma de fogo foi registrado. Até esta última quinta-feira (29), a Polícia Civil seguia investigando o caso e tentando identificar o autor dos disparos.

O crime se soma a outros casos recentes de violência contra animais registrados neste mês, envolvendo cães conhecidos como Negão, Orelha e Abacate.

Deixe seu comentário aqui embaixo
Advertisement