Polícia
Após ser considerado foragido, Prefeito de Coari, Adail Filho se entrega ao MP-AM

Publicado
6 anos atrásem
No fim da manhã desta quinta-feira (26/9) o prefeito de Coari, Adail Filho (PP), se entregou ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM). Ele e a irmã, Mayara Pinheiro, são alvos da Operação Patrinus, que investiga um esquema de corrupção no município que envolveria políticos e empresários. Aproximadamente cerca de R$ 100 milhões teriam sido movimentados pelo grupo criminoso, segundo MP.
Adail Filho chegou a ser considerado foragido pelo MP-AM por algumas horas. Outros dois homens foram presos até o fim da manhã desta quinta-feira (25): o sócio de uma rede de supermercados de Manaus e um sargento da Polícia Militar. Uma terceira prisão deve ser cumprida até o fim do dia, segundo o MP-AM. Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária e 70 mandados de busca pessoal e de busca e apreensão, cumpridos em domicílios, órgãos públicos e em sedes de empresas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Silas Câmara é cassado pelo TRE-AM e Adail Filho perde mandato de deputado federal por tabela! Confira o que muda!
Keitton Pinheiro ganha eleições em Coari e mantém cidade sob tutela dos “Pinheiros”
URGENTE: TRE cassa prefeito Adail Filho e determina nova eleição em Coari (AM)
Decretada a prisão do Prefeito de Coari, Adail Filho
Ministério Público aperta cerco que pode resultar na prisão de prefeito e vários vereadores de Coari