Polícia
PM flagra traição no quarto do casal e mata namorada e amante

Publicado
5 anos atrásem

No último sábado (25), um policial militar, identificado como Carlos Eduardo atirou e matou namorada e o amante no quarto do casal. Eles moravam no bairro Vicente Fialho, em São Luís, Maranhão. De acordo com as informações de relatos de testemunhas, Carlos chegou mais cedo em casa e encontrou a esposa , identificada como Bruna Lícia, no quarto junto com um rapaz, que ainda não teve identidade revelada.
O militar transtornado efetuou sete disparos contra as duas vítimas. Dois tiros atingiram Bruna e cinco disparos atingiram o rosto do homem, ambos morreram no local.
A vítima morava com o policial há dois anos e nas redes sociais ambos se identificam como relacionamento sério um com o outro.
O caso viralizou nas redes sociais, nas páginas pessoais do casal e de parentes já somam milhares de comentários sobre o crime.
Segundo informações de policiais, após o duplo homicídio, Carlos Eduardo entregou a arma do crime para o tio, que é sargento da polícia, e se entregou. Ele foi encaminhado à Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Major da PM morre após ser baleado em posto de combustível
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Mulher flagra marido e irmão em ‘trisal’ com novinha em motel. Veja o vídeo!
Vídeo mostra mulher comprando chocolates de Páscoa que seriam envenenados para família
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Repórter fotográfico morre após engolir espinha de tambaqui