Menina de 11 anos se dopava para não sentir a dor do estupro pelo padrasto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 23 de dezembro de 2024

Polícia

Menina de 11 anos se dopava para não sentir a dor do estupro pelo padrasto

Publicado

no

Um caso ocorrido no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus está repercutindo e muito. Nessa localidade, uma menina de 11 anos tem sido estuprada constantemente pelo padrasto. A menina chegou ao ponto de tentar tirar a própria vida ingerindo alta dosagem de medicamento sedativo. Ela estava sendo violentada há cerca de um mês pelo namorado de 16 anos da mãe dela, uma mulher de 29 anos.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a menina ingeriu 17 comprimidos de um sedativo, para que não sentisse mais os abusos. Ela foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimentos médicos.

De acordo com a autoridade policial, o Conselho Tutelar foi acionado após a constatação dos abusos e o caso foi encaminhado para a Deaai. Já na Especializada, a vítima obteve acompanhamento e foi acolhida pela equipe psicossocial. A defensoria pública entrou com o pedido de guarda, no Juizado da Infância e da Juventude Cível, em favor do pai, para distanciar a vítima da tutela da mãe.

O adolescente foi apreendido e, após decisão do Ministério Público do Amazonas (MPAM), foi encaminhado para uma Unidade de Internação Provisória (UIP) da cidade.

Foto: Reprodução/Internet

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações