Esposa joga tracajá na cabeça de marido durante briga em Manaus - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Manaus

Esposa joga tracajá na cabeça de marido durante briga em Manaus

Publicado há

em

Os policiais militares da 23 Cicom foram acionados pela manhã, às 6h30 por conta de uma briga de casal na rua Stênio Neves, Parque 10, onde os dois se travaram um luta corporal com gargalo de garrafa de vidro.

Esposa joga tracajá na cabeça de marido durante briga em Manaus – Imagem: Divulgação

A polícia foi ao local e os dois foram levados para uma unidade hospitalar. Após o atendimento forma levados ao 1DIP, mas não quiseram registrar queixa um contra o outro. Então foram liberados.

Por volta das 10h, a guarnição foi acionada novamente, pois a mulher teria jogado um tracajá na cabeça do companheiro, onde fez um corte. E novamente a guarnição foi ao local e ele foi levado ao hospital.

Nessa segunda briga, o homem teria juntado algumas roupas para sair de casa, mas a companheira não aceitou a situação.

Fonte: Opinião Manauara

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações