Home Entretenimento Famosos e TV Pamela Hollanda, esposa do Dj Ivis, compartilha fotos e vídeos dela sendo espancada pelo DJ

Pamela Hollanda, esposa do Dj Ivis, compartilha fotos e vídeos dela sendo espancada pelo DJ

2 minutos lido
1,824

O Domingo (11), caiu como uma bomba nos peito do Dj Ivis, após a Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, compartilhar uma série de vídeos de circuito interno dela sendo espancada pelo seu então marido em casa e com filho pequeno. A violência ocorreu em março, e ela tornou público somente hoje.

A cantora Solange Almeida publicou um vídeo no próprio perfil do Instagram com a hashtag #forçapamellaholanda, incentivando as mulheres a denunciarem casos de agressão. “Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie. Ligue 180 e evite mais um feminicídio”,

Pamela Hollanda, esposa do Dj Ivis, compartilha fotos e vídeos dela sendo espancada pelo DJ

Na última foto publicada por Pamella no perfil do Instagram, algumas celebridades estão demonstrando apoio à digital influencer. Entre desejos de força e apoio, cantoras, atrizes e outras influencers se solidarizam com Pamella.

O cantor Xand Avião: Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como continuar na nossa empresa.

O artista se pronunciou sobre a agressão por meio de nota, mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis. Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse DJ Ivis.

No dia 12 de março, DJ Ivis chegou a registrar um boletim de ocorência contra Pamella por discussões que os dois tiveram no condomínio onde moravam. Segundo relata no documento, Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”. “Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

Abaixo os vídeos e fotos divulgados por Pamella Holanda em seu instagram

 

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Homem é demitido por ser casado com ex-atriz pornô

Travis Rose e Channon Rose, ex-atriz pornô , estão juntos há nove anos. Mas quando a famíl…