Home Entretenimento Famosos e TV Cancelado, Tirullipa esclarece que só queria evitar que DJ Ivis pegasse porrada na rua

Cancelado, Tirullipa esclarece que só queria evitar que DJ Ivis pegasse porrada na rua

1 minutos lido
545

Após fazer um vídeo pedindo que as pessoas perdoassem o DJ Ivis e logo em seguida ter sido cancelado na internet por anônimos e famosos, o humorista Tirulipa, 36, fez um novo vídeo justificando o pedido de perdão ao homem que espancou várias vezes a esposa ao lado da filha bebê.

Imagem: Reprodução

No novo vídeo postado no Instagram, Tirullipa afirma que nunca defendeu a agressão praticada por DJ Ivis e que foi o primeiro a “atacar” o músico após a revelação das imagens fortes de violência contra a esposa.

“Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’. Muita gente na rua aqui em Fortaleza quer pegar ele na porrada.”

“Ele vai pagar e vai pagar caro para isso”, continuou Tirulipa. “Mas que ele aprenda a lição e volte transformado. Por que no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para sermos generosos como Jesus foi com a gente.”

O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado.

DJ Ivis permanece preso em uma delegacia de Fortaleza e deve responder a dois inquéritos de lesão corporal. Na sexta (16), a Justiça determinou que ele devolva objetos da esposa que estão sob poder dele e o proibiu de vender bens do casal.

Veja o vídeo que Tirullipa fez após ser cancelado na internet:

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Anitta faz topless, curte sol e piscina com amigas famosas nos Estados Unidos

Anitta mostrou que está sabendo aproveitar muito o período em que está morando fora do Bra…