Publicado
1 ano atrásno
Por
Jussara MeloApós fazer um vídeo pedindo que as pessoas perdoassem o DJ Ivis e logo em seguida ter sido cancelado na internet por anônimos e famosos, o humorista Tirulipa, 36, fez um novo vídeo justificando o pedido de perdão ao homem que espancou várias vezes a esposa ao lado da filha bebê.
No novo vídeo postado no Instagram, Tirullipa afirma que nunca defendeu a agressão praticada por DJ Ivis e que foi o primeiro a “atacar” o músico após a revelação das imagens fortes de violência contra a esposa.
“Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’. Muita gente na rua aqui em Fortaleza quer pegar ele na porrada.”
“Ele vai pagar e vai pagar caro para isso”, continuou Tirulipa. “Mas que ele aprenda a lição e volte transformado. Por que no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para sermos generosos como Jesus foi com a gente.”
O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado.
DJ Ivis permanece preso em uma delegacia de Fortaleza e deve responder a dois inquéritos de lesão corporal. Na sexta (16), a Justiça determinou que ele devolva objetos da esposa que estão sob poder dele e o proibiu de vender bens do casal.
Veja o vídeo que Tirullipa fez após ser cancelado na internet:
https://youtu.be/RaZP26VKGGA
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Clipe da Seleção Brasileira vira meme com músicas alternativas. Confira os remixes!
Musk anuncia suspensão da compra do Twitter
Elon Musk compra Twitter por preço de Black Friday pagando apenas US$ 44 bilhões
Marília Mendonça havia tuitado ter sonhado com “água, queda d’água, cachoeira, rio”…
Hackers atacam Ifood e alteram nome de empresas para mensagens pró-Bolsonaro e contra vacina
Premonição?! Em postagem de 2017, Alec Baldwin comenta sobre matar alguém acidentalmente