Polícia
Polícia acaba com festa com DJ italiano regada a droga em chácara na BR 174

Publicado
4 anos atrásem
Por
Jussara Melo
A Secretaria de Segurança Pública do AM recebeu através do disk denúncia 181 uma denúncia anônima de que, em uma chácara na BR 174 estava acontecendo uma festa clandestina com muitas pessoas.
No local foi apreendido cerca de 100 desocupados que furavam a quarentena, dançavam e se drogavam ao som do DJ Italiano Gonzi, que foi contratado por 15 mil reais.
A Polícia Militar encontrou no local uma grande porção de drogas, seringas, cigarros de possivelmente maconha, um revólver Cal. 38 e diversos celulares.
Este jovem e talentoso produtor italiano é um verdadeiro “mal” na cena musical progressiva. Renovando o produtor, GONZI traz consigo um estilo incomum e inigualável com suas produções insanas e seu gosto musical. Possuí estilos diferentes de trance progressivo, psy sujo, hardtek, techno, swing e muitos outros.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
“Não me filma que eu tenho vergonha, sou da igreja” diz moça em “festa coletiva íntima” clandestina
Central Integrada de Fiscalização acaba com 14 festas clandestinas em Manaus no fim de semana!
Central Integrada de Fiscalização fecha festa clandestina com mais de 2 mil pessoas!
Central Integrada de Fiscalização encerra festa clandestina e fecha oito estabelecimentos em Manaus
Organizador de festa clandestina denominada “Baile do RD”é multado em quase R$ 30 mil
Polícia acaba com festa clandestina e live ‘O pai tá on’ no Tarumã