Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 30 de novembro de 2022

Amazonas

Central Integrada de Fiscalização fecha festa clandestina com mais de 2 mil pessoas!

Publicado

no

Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina, na noite deste sábado (07/08), que estava sendo realizada em um sítio localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Mais de 2 mil pessoas estavam no local. O organizador do evento não foi encontrado.

A festa “Me Faz Feliz Sunset” foi encerrada pela CIF por volta das 22h30, após denúncias anônimas informando o descumprimento do decreto governamental que proíbe a aglomeração de pessoas e prevê protocolos sanitários de combate a proliferação da Covid-19. O público jovem estava sem máscaras e em grande aglomeração.

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a CIF contou com a participação de agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot). Segundo a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), mais de 2 mil pessoas estavam no local no momento da chegada dos fiscais, e foram dispersadas.

Publicidade

Ação conjunta – A CIF é coordenada pela SSP-AM e conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Visa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Doutora Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

Denúncias – Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Central Integrada de Fiscalização fecha festa clandestina com mais de 2 mil pessoas! / Foto: Pelegrine Neto/SSP-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações