Connect with us

Famosos, TV e Internet

A mulher do “Diabão” é tão pescotapa quanto ele! Ela é a “Mulher Demônia”!

Published

on

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

O Brasil tem se acostumado com a figura do Diabão brasileiro, o tatuador Michel Praddo, de 47 anos, que tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. O que pouca gente sabia, porém, é que ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.

A Carol já retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na ‘versão final’ da personagem que criou. Ao g1, ela acabou revelando detalhes sobre as mudanças no corpo.

O projeto para virar a ‘Mulher Demônia’ começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um ‘desejo antigo’, e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais “ponderada” nas modificações que ‘Diabão’, ela já planeja o último passo.

A minha ambição maior era ‘fazer as orelinhas’ para caracterizar melhor a ‘Mulher Demônia’ que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.

O ‘último passo’

O objetivo final é a retirada das costelas ‘flutuantes’, ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a ‘Mulher Demônia’ relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas ‘flutuantes’ vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações