Na tarde de quarta-feira (24/5) imagens fortes, publicadas no Facebook, por uma estudante de medicina veterinária chocou internautas. A acadêmica, supostamente, arrancou o coração da própria cadela com intuito de realizar estudos para o curso de veterinária.
Imagem: reprodução Facebook
A vereadora Joana Darc, que foi acionada após a repercussão do caso, e registrará a ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). Em sua pagina no Facebook, a vereadora pediu ajuda para identificar a universitária.
De acordo com a publicação da universitária, após a cadela morrer naturalmente, ela teve a iniciativa de retirar o coração do animal para estudar o sistema cardiovascular.
Porém, suspeita-se que a universitária teria matado o animal, pois a mesma comentou em grupos do WhatsApp que teria matado a cadela com a finalidade de realizar estudos acadêmicos. A estudante excluíu as contas no Facebook e Instagram após a repercussão na internet.
Até o momento a estudante não se pronunciou sobre o assunto. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Dema para apuração dos fatos.