Uma tentativa de assassinato chocou a cidade de Tangará da Serra, distante 235 km de Cuiabá, no Matro Grosso. Na madrugada da última segunda-feira (21), uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada, com pelo menos 70 golpes e sobreviveu. O crime ocorreu no bairro Vila Esmeralda.
Segundo informações, tudo aconteceu quando dois homens chegaram na frente da sua casa por volta das 2h da manhã e chamaram por seu nome na porta da sua casa. Na inocência e sem entender nada, ela foi abrir, foi quando eles começaram a esfaqueá-la sem dó nem piedade. Os criminosos ainda arrastaram a jovem pela rua e, depois, fugiram do local. A mãe da menor disse que não conhece nenhum dos suspeitos.
A jovem foi socorrida e em estado grave e levada para o Hospital Regional da cidade, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a mãe da menor, eles eram morenos, magros, baixos e usavam máscaras e bonés.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A equipe médica que atendeu a menor constatou cerca de 70 perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o crime.
Adolescente de 15 anos escapa viva após levar 70 facadas dentro de sua casa após “trote”! / Foto Ilustração