No fim da tarde da última quinta-feira (28/10), uma adolescente de 17 anos foi encontrada desacordada, amarrada e com cortes nas pernas, braços, pescoço e boca, em um acostamento da estrada AM 352, km 04, que liga Manacapuru a Novo Airão.
A jovem teria sido vítima de um sequestro relâmpago após sair da casa que mora, localizada no conjunto Ataliba Antunes, em Manacapuru, por volta das 15 horas da quinta-feira.
Segundo informações preliminares de uma parente da vítima, a adoslencente contou que foi levada por três homens em um carro para a estrada e depois de amarrá-la eles começaram agredi-la.
Ainda segundo informações, durante o espancamento da menina, um quarto homem chegou ao local e disse para o trio liberar a jovem pois eles tinham pego a menina errada. ” Libera, Libera, não é essa não, vocês pegaram a garota errada”, dizia o homem.
Foi então que o bando decidiu abandoná-la no fim da tarde no acostamento da estrada AM 352, ensanguentada e com pés e mãos amarrados, mas antes foi ameaçada de morte se caso falasse algo sobre o que houve com ela e sobre os autores.
A jovem foi conduzida ao hospital de Manacapuru, já recebeu alta e está em casa com a família. A Polícia Civil investiga o caso.
Adolescente deixada amarrada na estrada AM 352, foi confundida segundo familiares