Adolescente que ameaçou decapitar a tia e jogar a cabeça para os cachorros é apreendido em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 17 de março de 2025

Polícia

Adolescente que ameaçou decapitar a tia e jogar a cabeça para os cachorros é apreendido em Manaus

Publicado

em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), apreendeu, na tarde da última sexta-feira (21/01), um adolescente de 16 anos, após ele ter ameaçado decapitar a tia e jogar a cabeça para os cachorros.

A delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, informou que o adolescente teria ameaçado a vítima, inclusive, era bastante agressivo também com a avó dele.

“Na quarta-feira (19/01), ele entrou em contato com uma conhecida da família, para informar que queria matar a tia, porém, não tinha feito, ainda, por não ter permissão de uma organização criminosa”, contou a delegada.

A autoridade policial relatou que, após as equipes da Deaai tomarem conhecimento do fato, o adolescente foi localizado e levado à delegacia, onde confirmou as ameaças de morte e ainda acrescentou que jogaria a cabeça da tia aos cachorros.

“Além da apreensão, foi solicitada à Justiça por uma medida protetiva em favor da família, pois todos residem no mesmo ambiente”, disse Elizabeth.

Procedimentos – Após os trâmites na Deaai, o adolescente será conduzido a um Centro Socioeducativo da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!
Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações