Home Notícias Polícia Jovem visita ex-companheiro e morre com balaço na cabeça. Facção assumiu autoria do homicídio

Jovem visita ex-companheiro e morre com balaço na cabeça. Facção assumiu autoria do homicídio

1 minutos o tempo de leitura
8,494

Na tarde da última quinta-feira (20), uma moça identificada como Alice Passos, 20, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na Comunidade parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, porém, a facção criminosa Comando Vermelho (CV), havia assumido a autoria do homicídio e dado o motivo deles. Segundo os faccionários do CV, Alice era ser da facção “RDA” (Revolucionários do Amazonas).

A vítima foi encontrada na sala da casa com uma marca de tiro na cabeça que jorrou sangue pra todo lado. Os moradores do local ouviram tiros e informaram a proprietária do imóvel, que é alugado sobre o ocorrido em sua residência.  Chegando no local, a vítima foi encontrada morta. Alice teria ido ao local visitar o seu ex-companheiro, identificado como Danilo, que ainda não foi encontrado.

Esse homem, segundo moradores da área, morava na casa há pouco tempo. Alice é do interior do Amazonas e foi até o local para conversar com o homem.

Ao que indica, a motivação do crime pode ser associada a chamada “guerra” entre facções criminosas no Estado.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), ele foi assassinada com um tiro na nuca. O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Jovem visita ex-companheiro e morre com tiro na cabeça. Facção assumiu autoria do homicídio
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…