Brasil
Adolescente suspeita de envenenar colega com bolo dormiu na casa da vítima, revela pai
O caso da morte de Ana Luiza Oliveira Neves, de 21 anos, após consumir um bolo supostamente envenenado, teve um novo e chocante desdobramento nesta quarta-feira (4). O pai da vítima, Silvio Ferreira das Neves, revelou que a adolescente apreendida como principal suspeita do crime chegou a passar a noite na casa da família, se apresentando como amiga da jovem.
Segundo Silvio, a suspeita acompanhou todos os momentos críticos após Ana Luiza ingerir o bolo. “Ela foi dormir lá em casa. Ela viu minha filha passando mal, viu quando eu levei ela ao hospital, e no outro dia viu minha menina caindo no banheiro”, relatou emocionado durante o velório.
A investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes. A adolescente teria comprado arsênico pela internet e colocado a substância no bolo entregue à vítima, junto de um bilhete com a mensagem: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”.

Foto – Divulgação
Ana Luiza começou a passar mal logo após consumir o doce. Foi levada ao hospital, medicada e liberada. No dia seguinte, sofreu uma piora repentina e morreu antes de receber atendimento médico.
A adolescente suspeita já havia tentado envenenar outra jovem semanas antes, usando o mesmo método. Ela foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa. Laudos periciais seguem em andamento para confirmar oficialmente a causa da morte e os detalhes da substância usada.








