Após a Polícia não encontrar nada no celular do cantor Nego do Borel, foi a vez do mesmo processar a atriz Duda Reis. A atriz terminou o relacionamento com o cantor e o acusou de diversos abusos. Tudo isso fez com que Duda Reis acabasse sendo processada pelo ex-namorado, o funkeiro. Ele entrou com uma queixa-crime contra ela por calúnia, injúria e difamação.
No início de 2021, a influenciadora havia o acusado de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de ter dito que Nego guardava um fuzil e dinheiro ilícito em casa.
Contudo, a Polícia Civil de São Paulo divulgou um laudo no qual aponta que as acusações não procedem, de acordo com a perícia feita. Os policiais analisaram as contas bancárias e imposto de renda do cantor, além de três aparelhos celulares, computadores e videogames.
O laudo em relação ao dinheiro apreendido é assinado por Marco Aurélio Caprino, perito criminal. Ele afirmou que o dinheiro é lícito.
“Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”, teria dito no laudo.
Nos aparelhos eletrônicos do cantor, não foi encontrado nada que comprovasse as acusações de Duda. O processo ainda corre na Justiça;
Nego do Borel e Duda