Home Entretenimento Famosos e TV Nego do Borel aparece rindo com a mãe após ter sido expulso da A Fazenda 13 por suspeita de estupro

Nego do Borel aparece rindo com a mãe após ter sido expulso da A Fazenda 13 por suspeita de estupro

59 segundos lido
252

Nego do Borel acabou mesmo sendo expulso do reality A Fazenda 13. Nas redes sociais, Roseli Viana, mãe do Nego, criticou a expulsão do cantor do reality e mostrou ele já de volta na sua casa.  Roseli  se pronunciou sobre a expulsão de seu filho de A Fazenda 13 no último sábado (25).

Nas redes sociais, a mãe do peão compartilhou apenas uma tela preta e escreveu: “Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”.

Pouco tempo depois, ela apareceu ao lado do filho, que disse: “Oh meus fãs cheguei em casa, tô muito feliz, estamos juntos, obrigada. É ‘nois’, vamos. Cheguei com a coroa”, falou ele entre risadas.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Roseli, então, disse para os seguidores: “Amanhã a gente conversa”.

EXPULSÃO

“Alguns fatos acontecidos nessa madrugada precisam de esclarecimentos. A produção do programa e a Record TV apuraram desde cedo com muita cautela e cuidado tudo o que aconteceu”, avisou a apresentadora logo no início.

Roseli Viana Gomes, a mãe do Nego do Borel
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil do Vigor ganha destaque internacional após entrevista de chefe da Marvel

Internautas piraram quando Gil do Vigor foi flagrado na pré-estreia de “Os Eternos&#…