Publicado
5 anos atrásno
O Conexão Repórter da última segunda-feira (12) , trouxe uma entrevista exclusiva sobre o caso Daniel. Roberto Cabrini conseguiu as revelações de uma das principais acusadas de um crime que chocou o país. Allana Brites, 18 anos, quebrou o silêncio em sua primeira entrevista.
No sábado 27 de outubro de 2018, o corpo do jogador Daniel foi encontrado em uma área de mata próxima à uma estrada rural, na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava nu, com diversos cortes, dois deles profundos na região do pescoço, e teve o pênis decepado. O órgão estava pendurado em uma árvore a 20 metros de onde o corpo foi encontrado.
Foi ela quem convidou Daniel para a festa que culminaria com o bárbaro assassinato do jogador, em outubro do ano passado. Filha do empresário Edison Brites, que confessou o crime, e de Cristiana Brites, Allana viu toda sua família envolvida no caso. Ela própria ficou nove meses na prisão.
Allana foi acusada de coação de testemunha, fraude processual e corrupção de menor. Em sua primeira entrevista, lágrimas, desabafo, confissões. Momentos de silêncio e o que Allana sabe sobre a morte de Daniel?
O programa tem acesso a imagens exclusivas da festa de aniversário da jovem, ponto de partida desta história. O lugar: uma casa noturna badalada, em Curitiba, de onde o jogador sai por volta de 6 horas da manhã, com destino à casa dos Brites. É ali que Daniel faz uma foto sua ao lado da mãe de Allana, na cama de casal. Segundo as investigações, ele também diz, em conversa com um amigo, que manteve relações sexuais com a esposa de Edison Brites. O empresário, então, espanca o atleta com a ajuda de outras pessoas. O desfecho: Daniel é encontrado morto degolado, e com marcas de agressão e mutilação, em uma estrada rural na região metropolitana de Curitiba.
O que Allana tem a dizer, o que ela viu, o que cada um fez, ou deixou de fazer, ela escondeu provas? Tanto ela, como seu pai, conversam com a família do jogador para prestar apoio. A reconstituição do assassinato. Cabrini tem acesso a todos os lugares importantes: a boate, a casa dos Brites, o local do assassinato. Aos poucos, Allana vai contando sua história. O passo a passo de um crime. As contradições, a acusação e a estratégia da defesa.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Mãe de Djidja rompe silêncio em entrevista com Cabrini
Ademar Cardoso, irmão da Djidja Cardoso, negou entrevista ao Cabrini! Confira o motivo!
Roberto Cabrini é pego pelo grupo Talibã durante matérias no país
“Se quisessem meu marido vivo, eles o teriam vivo”, disse mulher do Lázaro , 19, em entrevista ao Cabrini
Barraco: Amigo de MC Kevin discute com “Modelo” durante programa de TV
Roberto Cabrini traz altas revelações do caso “Estupro do Mc Maylon”