Esporte
Amazonas FC vence na Série C por 2 x 0 pra cima do América – RN

Publicado
2 anos atrásem

Na tarde deste sábado (6), o Amazonas FC, estreante amazonense na Série C, venceu sua primeira partida da história no Campeonato Brasileiro série C.
Jogando no Estádio Carlos Zamith , conhecido popularmanete como a Toca da Onça, foi pra cima sem medo e meteu 2 x 0 pra cima do América – RN, e isso porque perdeu pênalti e tudo!
Os gols marcados pela Onça Pintada foram dos atacantes Sassá e Luan. Esses são os primeiros três pontos conquistados na série C e agora o Amazonas FC tem uma vitória e uma derrota na competição e rumo ao sonho do acesso à série B.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Jô, do Amazonas FC, acaba de ser preso antes da partida da Série B contra o Ponte Preta em São Paulo!
Ex-Panicat Mulher Samambaia, esposa do Dentinho, posta foto com o manto do Amazonas FC
Manaus FC vence o Amazonas FC nos pênaltis e torna-se hexacampeão amazonense
Parintins avança com vitória épica sobre o Amazonas nas semifinais do Campeonato Amazonense 2024
Que venha o Campeão da Série C! Parintins está pronto para enfrentar o Amazonas em Manacapuru !
Jô, conhecido por sua habilidade ímpar e faro de gol, promete ser uma peça-chave no ataque do Amazonas