Na última semana, uma notícia deixou o Brasil inteiro chocado, uma grávida de 36 semanas, que foi identificada como Flávia Godinho Mafra de apenas 24 anos, foi morta de forma brutal por uma amiga em Canelinha. A amiga da jovem grávida queria o bebê, então armou esse plano sórdido e acabou tirando a vida da grávida.
Após matar Flávia, ela usou um objeto cortante para tirar a bebê da barriga da jovem, os detalhes são de embrulhar o estomago.
Horas após o crime vir atona, Rozalba foi presa como suspeita do crime, antes de matar Flávia, ela havia planejado um chá de bebê para a filha de Flávia Godinho. Um vídeo que circula no Facebook, mostra o sorteio em que a assassina aparece fazendo um sorteio.
A frieza de Rozalba chocou a todos, desde está época ela já planejava o crime para ficar com o bebê. Por conta da pandemia não foi algo presencial e ela usou de um sorteio para arrecadar fundos para sua amiga, porém no fundo já estava tudo planejado de como ela agiria.
O mais assustador disso tudo é que ela planejou tudo e não levantou suspeita, nem a própria Flávia desconfiou e confiou a ‘amiga’ que acabou tirando a sua vida, antes mesmo dela ver o rostinho da sua filha.
VEJA O VÍDEO:
https://www.facebook.com/112585310512078/videos/612443976106871/