A apresentadora Ana Clara, 25 anos, fez um post nas redes sociais reclamando o fato de uma Lamborghini está estacionada em duas vagas no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro. A publicação viralizou no Twitter e já conta com mais de 104,6 mil curtidas e 2,7 mil compartilhamentos.
Na publicação feita na última sexta-feira (23/12) a ex-BBB também mostrou um bilhete que foi escrito à mão por alguém e deixado no para-brisa do veículo, com um recado ao dono. “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”, diz a mensagem.
O proprietário do carro de luxo é o investidor do mercado financeiro Suriel Ports, que se pronunciou após a repercussão da postagem de Ana Clara. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o assunto:
“Bom dia, Ana. Tudo bem? Eu vi que você tirou uma foto do meu carro ontem e postou no seu Twitter, numa tentativa de talvez viralizar na rede social”.
Em seguida, Ports justificou que ocupou as duas vagas para evitar que carro sofresse algum arranhão e acrescentou que qualquer dano em um automóvel como esse, que custa mais de R$ 3 milhões, é um grande prejuízo financeiro.
“Esse tipo de carro normalmente quem o tem costuma parar em duas vagas não porque a gente se acha arrogante, melhor que os outros ou prepotente, mas porque ainda mais nessa época de Natal e final de ano onde as pessoas estão na correria, às vezes um pequeno descuido ou desatenção do motorista que para aqui do lado acaba batendo a porta neste carro”, argumentou.
O proprietário também enfatizou que só estacionou em duas vagas porque o local estava vazio e que, portanto, segundo ele, a atitude dele não teria prejudicado outras pessoas.
Na publicação de Ana Clara, diversos internautas se manifestaram sobre o caso. Algumas pessoas concordaram com a indignação da apresentadora relembrando que as vagas são individuais e, portanto, cada motorista só tem direito a uma vaga. Já outras pessoas criticaram a postagem da apresentadora e deram razão ao dono do veículo.
Ana Clara reclama de Lamborghini estacionada em duas vagas, dono se dói e faz vídeo – Imagem: Divulgação