Ana Clara reclama de Lamborghini estacionada em duas vagas, dono se dói e faz vídeo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Ana Clara reclama de Lamborghini estacionada em duas vagas, dono se dói e faz vídeo

Publicado

no

A apresentadora Ana Clara, 25 anos, fez um post nas redes sociais reclamando o fato de uma Lamborghini está estacionada em duas vagas no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro. A publicação viralizou no Twitter e já conta com mais de 104,6 mil curtidas e 2,7 mil compartilhamentos.

Na publicação feita na última sexta-feira (23/12) a ex-BBB também mostrou um bilhete que foi escrito à mão por alguém e deixado no para-brisa do veículo, com um recado ao dono. “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”, diz a mensagem.

O proprietário do carro de luxo é o investidor do mercado financeiro Suriel Ports, que se pronunciou após a repercussão da postagem de Ana Clara. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o assunto:

“Bom dia, Ana. Tudo bem? Eu vi que você tirou uma foto do meu carro ontem e postou no seu Twitter, numa tentativa de talvez viralizar na rede social”.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Em seguida, Ports justificou que ocupou as duas vagas para evitar que carro sofresse algum arranhão e acrescentou que qualquer dano em um automóvel como esse, que custa mais de R$ 3 milhões, é um grande prejuízo financeiro.

“Esse tipo de carro normalmente quem o tem costuma parar em duas vagas não porque a gente se acha arrogante, melhor que os outros ou prepotente, mas porque ainda mais nessa época de Natal e final de ano onde as pessoas estão na correria, às vezes um pequeno descuido ou desatenção do motorista que para aqui do lado acaba batendo a porta neste carro”, argumentou.

O proprietário também enfatizou que só estacionou em duas vagas porque o local estava vazio e que, portanto, segundo ele, a atitude dele não teria prejudicado outras pessoas.

Na publicação de Ana Clara, diversos internautas se manifestaram sobre o caso. Algumas pessoas concordaram com a indignação da apresentadora relembrando que as vagas são individuais e, portanto, cada motorista só tem direito a uma vaga. Já outras pessoas criticaram a postagem da apresentadora e deram razão ao dono do veículo.

Ana Clara reclama de Lamborghini estacionada em duas vagas, dono se dói e faz vídeo – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações