André Marinho deixa Bolsonaro mordido e presidente abandona entrevista ao vivo : "Tigrão com Humorista e Tchutchuca com STF" - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Política

André Marinho deixa Bolsonaro mordido e presidente abandona entrevista ao vivo : “Tigrão com Humorista e Tchutchuca com STF”

Publicado

em

André Marinho deixa Bolsonaro mordido e presidente abandona entrevista ao vivo : "Tigrão com Humorista e Tchutchuca com STF"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a entrevista que dava ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta 4ª feira (27.out.2021) depois de uma discussão travada entre os apresentadores Adrilles Jorge e André Marinho.

“O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro.

Adrilles, o outro entrevistador, afirmou que Marinho estava se referindo a ele como bajulador e começou a gritar com o colega. Bolsonaro, então, deixou o local onde dava a entrevista.

O nome do humorista André Marinho chegou aos assuntos mais comentados em setembro. Vídeo em que apareceu imitando o presidente Jair Bolsonaro em jantar com empresários viralizou nas redes sociais e causou um choque no Palácio do Planalto.

André Marinho é influencer e um dos apresentadores do Programa Pânico, da Jovem Pan, tem 26 anos e é filho do político e empresário Paulo Marinho –suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e desafeto político de Jair Bolsonaro.

André Marinho deixa Bolsonaro mordido e presidente abandona entrevista ao vivo : ” Tigrão com Humorista e Tchutchuca com STF”

Em 2018, seu pai foi grande entusiasta da candidatura do atual presidente da República e um dos principais financiadores de sua campanha.

Antes apoiador do governo, André Marinho agora é crítico de Bolsonaro. Já se referiu a simpatizantes do presidente como “bobos da rede”.

A 1ª pergunta do apresentador para Bolsonaro nesta 4ª feira foi sobre as chamadas “rachadinhas”. Bolsonaro afirmou que não responderia a provocações.

“Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo”, disse o presidente.

O estopim da confusão veio quando Adrilles rebateu Marinho:

“Você me respeita, rapaz. Bajulador é seu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Cara de pau”, disse Adrilles.

“O meu pai não chora no banheiro”, respondeu Marinho em referência a uma declaração do presidente.

Bolsonaro ainda tentou responder, mas foi interrompido pelos 2. Logo depois, deixou o local em Manaus (AM), de onde dava a entrevista por videoconferência.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações