Após 3 dias desaparecidos, um jovem de 19 anos, identificado como Daniel Oliveira Rebouças, foi encontrado jogado embalado no matagal à margem do igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
O jovem havia sido dado como desaparecido pelos seus familiares desde a última segunda-feira (9). A família desesperada já havia ido várias vezes até o Instituto Médico Legal (IML) sem sucesso, também já tinham percorrido as Delegacias de Polícia, hospitais e pronto-socorros, sem nenhuma pista do rapaz.
O corpo do Daniel foi encontrado com sinais de tortura, facadas pelo corpo, além da cabeça dilacerada supostamente como resultado de pauladas violentas que ele teria recebido. O corpo foi encontrado a polícia acredita que Daniel foi amarrado, assassinado, enrolado em uma lona.
O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima com certeza sofreu uma brutal cessão de tortura e supostamente foi morto em outro local antes de ser jogado no matagal à margem do igarapé.
Ainda não foi divulgada nenhuma informação se Daniel tinha envolvimento dom o tráfico de drogas, com facção criminosa ou outro tipo de crime que tenha motivado seu desaparecimento e assassinato de forma perversa.
O corpo foi removido por volta das 14h30 e uma investigação que será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai procurar indícios e pistas que identifiquem a autoria desse crime brutal.
Após 3 dias sumido, homem é encontrado morto com requintes de crueldade e “embalado” no Igarapé do Passarinho