Após 50 dias: Fugitivos de Mossoró são encurralados pela polícia em ponte no Pará - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Polícia

Após 50 dias: Fugitivos de Mossoró são encurralados pela polícia em ponte no Pará

Publicado

em

Os dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN) foram recapturados nesta quinta-feira (4) em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, os dois estavam em um comboio de três carros, acompanhados por outros quatro homens.

Durante a abordagem em uma ponte na BR-222, que atravessa o rio Tocantins, foram encontrados dinheiro, cartões de crédito, um fuzil, munições e oito celulares nos veículos. O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, descreveu a situação como um “verdadeiro comboio do crime”.

Imagem: Divulgação

Os fugitivos, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, planejavam fugir para fora do Brasil, de acordo com as investigações. Agora, serão levados de volta para o presídio de Mossoró, que teve sua segurança reforçada.

A distância entre Mossoró e Marabá é de 1.600 km, e o trajeto entre as duas cidades passa por vários estados do Nordeste e Norte do Brasil. A recaptura ocorreu após 50 dias da fuga dos detentos.

Rogério e Deibson, integrantes do Comando Vermelho, escaparam da penitenciária federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Sua fuga envolveu até seis dias em um barco pesqueiro entre o Ceará e o Pará, conforme detalhado pelas autoridades policiais. Esta foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações