Em Manaus menino de 1 ano que caiu de laje morre no Hospital Joãozinho - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Manaus

Em Manaus menino de 1 ano que caiu de laje morre no Hospital Joãozinho

Publicado há

em

No último dia 15 de março, o pequeno Virlanio Valentin Santos Rivera sofreu um grave acidente ao cair da laje da casa onde a família morava. O pequeno de apenas 1 ano e 7 meses foi levado para o HPS Zona Leste “Joãozinho”.

A criança ficou internada em estado grave, mas na quarta-feira (21), o pequeno Virlanio acabou tendo complicações e não resistiu. Ele faleceu no Hospital Joãozinho, em Manaus.

Ter uma criança em casa exige atenção redobrada, já que a curiosidade dos pequenos pode falar mais alto. Como as crianças em idades iniciais não têm capacidade para avaliar o perigo, os cuidados devem ser intensificados para que acidentes graves não ocorram. Infelizmente casos de quedas são comuns, e podem levar a situações graves e até fatais.

Nossos sentimentos à família

Foto Ilustração

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações