Política
Após polêmica mulher de ministro apaga fotos em gabinete
Diante da repercussão negativa das fotos tiradas no gabinete de seu marido, o novo Ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, a modelo Milena Santos apagou, no fim da noite desta segunda-feira (25/4), as imagens de sua página no Facebook.
Milena reclamou:”Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic) felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”.

Em 2012, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo PSL, com o nome “Milena Tudo pelo Esporte”,Foto: Divulgação
O Ministério do Turismo confirmou a veracidade das imagens, que foram tiradas nesta segunda-feira, mas esclareceu que “Milena Santos publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. Além da carreira de modelo, tendo inclusive posado nua para uma revista masculina, Milena Santos já se arriscou na política. Em 2012, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo PSL, com o nome “Milena Tudo pelo Esporte”, e conseguiu apenas uma vaga de suplente.
Antes de assumir o Ministério do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira foi presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).














