Diante da repercussão negativa das fotos tiradas no gabinete de seu marido, o novo Ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, a modelo Milena Santos apagou, no fim da noite desta segunda-feira (25/4), as imagens de sua página no Facebook.
Milena reclamou:”Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic) felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”.
Em 2012, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo PSL, com o nome “Milena Tudo pelo Esporte”,Foto: Divulgação
O Ministério do Turismo confirmou a veracidade das imagens, que foram tiradas nesta segunda-feira, mas esclareceu que “Milena Santos publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. Além da carreira de modelo, tendo inclusive posado nua para uma revista masculina, Milena Santos já se arriscou na política. Em 2012, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo PSL, com o nome “Milena Tudo pelo Esporte”, e conseguiu apenas uma vaga de suplente.
A modelo Milena Santos em foto de 2013 publicada em seu perfil no Facebook – Foto: Reprodução
Antes de assumir o Ministério do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira foi presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
Milena Santos publicou fotos no Ministério do Turismo nas redes sociais – Foto : Reprodução
Milena Santos no Gabinete do Ministério do Turismo
Milena Santos no Gabinete do Ministério do Turismo
Milena Santos no Gabinete do Ministério do Turismo
Milena Santos no Gabinete do Ministério do Turismo