Publicado
3 anos atrásno
Por
Jussara Melo
A polícia acredita que Erick André Rebelo Dias e Gabriel Fernandes, ambos de 19 anos, presos na noite da quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, possam também ter participado da morte do amigo de Romarinho Mec, influencer Biber, Ilgner Menezes, durante o velório do cantor, no distrito do Cacau Pirera.
A dupla que faz parte de uma facção em Manaus, foi presa enquanto davam um ‘rolé’ em um veículo, modelo Ford Fiesta Sedan de placa QXC-6725, que teria sido utilizado no crime. Com eles, foram encontradas armas e munições de fuzil.
Os presos já tem passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Erick e Gabriel foram presos e levados para o 6° DIP, o carro também foi apreendido e conduzido para a delegacia.
Os acusados fizeram exames de corpo de delito ainda na madrugada e devem ser encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde devem prestar depoimento.
Show cancelado após ameaças – O funkeiro carioca MC Poze do Rodo, cancelou um show que faria em Manaus, após sofrer ameaças pela facção criminosa Cartel do Norte (CDN) ao cantor. Em diversos publicações na internet, membros da facção ameaçam o funkeiro caso ele apareça na cidade.
O show estava programado para acontecer no próximo dia 22 de outubro, mas depois da morte do músico Romarinho Mec e das ameaças do Cartel do Norte ao artista, o evento foi cancelado.
O cantor da banda Forró de Respeito, Romário de Jesus, conhecido no meio artístico como “Bruxo”, morreu na madrugada de quinta-feira (9) após um ataque criminoso. “Bruxo” que também é conhecido como “Romarinho Mec”, recebeu oito tiros na parte de fora de uma casa de show na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Ele estava comemorando o seu aniversário no local. Do lado de fora, um grupo começou a persegui-lo. O cantor foi baleado e ficou agonizando no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele faleceu.
O influencer digital Ilgner Menezes, o “Biber”, foi morto no Cacau Pirera, distrito de Iranduba, região Metropolitana de Manaus. Ele era amigo do “Bruxo”. “Biber” estava no velório do amigo e abriu uma live para os seus seguidores. Minutos após o início da transmissão, é possível ouvir tiros. Ilguiner correu para o lado de fora de velório e levou vários tiros nas costas. Ele possuía mais de 48 mil seguidores na rede social Instagram.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Digital Influencer quer por o marido no Guinness Book de “maior corno do Brasil”
Vídeo: Wanderlei Modesto cumpre promessa de campanha e desfila de calcinha pelas ruas de Cacau Pirêra após eleição
No Amazonas: Candidato promete usar calcinha se tivesse menos de 30 votos, mas só consegue 18
Corpo de Bombeiros completa 5 dias de combate intenso aos incêndios em Iranduba, confira o vídeo:
Influenciadora que promovia “Jogo do Tigrinho” é assassinada a facadas após discussão
O que saber antes de visitar a Cachoeira do Castanho em Iranduba