Connect with us

Manaus

Atenção à Fake News : Lista de Corujinhas em Manaus é de 2014 e não de 2024!

Published

on

Lista de onde serão instalados radares de trânsito em Manaus é de 2014 e não de 2024 / Foto : Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esclarecem que a lista de pontos de radares eletrônicos que tem sido compartilhada nas redes sociais, datada de 2014, não é mais aplicável para o ano de 2024 e, portanto, trata-se de informação incorreta. Tal lista está sendo erroneamente compartilhada em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais e já foi categorizada como fake news.

Paralelamente, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) anunciou que está concluindo um estudo técnico voltado para a melhoria da segurança viária na capital, baseado nas estatísticas de acidentes com vítimas lesionadas e fatais. Este estudo visa a implantação de novos equipamentos de Gestão de Velocidade em pontos pré-estabelecidos, sendo o primeiro deles na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste.

A instalação dos dispositivos será feita conforme os resultados do estudo e será antecipadamente divulgada nos meios de comunicação e redes sociais, e devidamente sinalizada quando instalados, respeitando o Código de Trânsito Brasileiro, com avisos regulatórios de velocidade e informativos de fiscalização.

A Prefeitura de Manaus pede aos cidadãos que desconsiderem a lista e se informem através dos canais oficiais para quaisquer atualizações sobre o sistema de fiscalização eletrônica na cidade. Reiteramos o compromisso com a segurança no trânsito e com a transparência na comunicação com a população.

Lista de onde serão instalados radares de trânsito em Manaus é de 2014 e não de 2024  / Foto : Divulgação / IMMU

Lista de onde serão instalados radares de trânsito em Manaus é de 2014 e não de 2024 / Foto : Divulgação / IMMU

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações