Por volta das 5:05h da manhã desta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira, de 42 anos veio a óbito. Caio Junqueira sofreu um acidente de carro no dia 16 de janeiro e permanecia internado no Hospital Municipal Miguel Couto no Rio de Janeiro.
A tragédia aconteceu na última quarta-feira, 16 de janeiro, quando o ator perdeu o controle do carro no Aterro do Flamengo, enquanto dirigia rumo ao centro da cidade do Rio de Janeiro. Com duas fraturas expostas, ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde foi internado em estado grave, por conta de um politraumatismo. Os médicos esperavam sua condição febril melhorar um pouco para fazer a cirurgia necessária. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, após uma semana.
Filho e irmão dos atores Fábio Junqueira e Jonas Torres, Caio fez sua estreia nas telinhas aos 9 anos de idade, com o humorístico Tamanho Família. Desde então, teve participações em diversas novelas como Barriga de Aluguel, A Viagem, O Clone e o remake de Escrava Isaura, além das séries Hilda Furacão, O Quinto dos Infernos e 1 Contra Todos.
Já o currículo de Junqueira nas telonas conta com Central do Brasil, Abril Despedaçado, Zuzu Angel e Tropa de Elite, é claro. Seu trabalho mais recente foi na série O Mecanismo, de José Padilha na Netflix.