Polícia
Bandidos roubam arma de PM e são presos após pegarem surra de populares!

Publicado
3 anos atrásem

Dois bandidos acabaram sendo presos após roubarem uma arma de um policial e pegarem surra da população. O caso aconteceu no bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus. A dupla de bandidos era composta pelo Weslei Daniel, 19, e Erivelto Silvano, 20. Eles estavam confiantes e fazendo arrastões na região.
Weslei e Erivelto invadiram uma casa de um tenente da Polícia Militar e roubaram alguns objetos da casa, além da arma do PM que naquele momento estava ausente. A dupla acabou rendendo alguns familiares do policial militar e em seguida pegou o beco em uma moto roubada no estacionamento de um supermercado.
Confiantas que ganhariam mais uma, foram meter o assalto em outra rua do bairro, porém, a sorte havia acabado e eles acabaram sendo reconhecidos. Assim, quando praticavam outro assalto em outra rua do bairro Weslei e Erivelton Silvano foram derrubados da motocicleta e espancados por um grupo de populares.
Eles ficaram agoniados e tentaram fugir. Weslei acabou pegando um balaço ainda em uma das pernas, mas mesmo assim conseguiu fugir do local. Aí, ele foi buscar atendimento no Gigante da Zona Leste, o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira. Foi lá que ele acabou sendo preso.
Durante a confusão que os bandidos foram atropelados, a pistola roubada na casa do policial misteriosamente desapareceu, mas é a mesma que teria sido usada para atirar na perna de Weslei enquanto ele estava sendo espancado com seu comparsa Erivelto.
Os assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.
Uma investigação está em andamento para localizar a arma de fogo roubada da casa do policial militar que não teve o nome divulgado.
Quem se pebou mesmo foi o Weslei, que além de ter pego surra dos populares, tomou tiro, escapou do linchamento, mas foi preso no Hospital enquanto buscava socorro.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
