Durante a noite do último sábado (29) por volta de 23h, foi registrado uma briga generalizada na Comunidade Ribeirinha de Barreiras, município de Itaituba – PA. Segundo as informações, a briga aconteceu no “Bar do Paraguai”, e o resultado foi uma pessoa morta e 4 feridas, que foram transferidas para o Hospital Regional do Tapajós de Itaituba em estado considerado grave.
A vítima fatal foi identificada por KLÉBIO DA ROCHA LIRA, 23 ANOS, filho do senhor “Neco”, morador antigo da comunidade. O acusado de cometer o crime de homicídio foi identificado com pré-nome de ROGÉRIO.
CLÉO ROCHA LIRA, irmão da vítima,foi detido por suspeita de ter esfaqueado as outras 4 pessoas. Ele nega, disse que, que quando chegou no bar a briga já tinha acontecido e seu irmão já estava furado com uma facada no peito. As vítimas foram transportadas de voadeira às pressas para Itaituba, onde foram socorridas pelo SAMU e militares do corpo de bombeiros, e levadas para o HRT.
A briga aconteceu no Bar do Paraguai, KLÉBIO DA ROCHA LIRA DE 23 ANOS, foi esfaqueado no peito, não resistiu e veio a óbito, segundo relatos, seu irmão de posse de uma faca entrou na confusão e esfaqueou os 4. As vítimas seriam: O bêbeco; Everton; China (acusado de ser o autor do homicídio) e o manoca.
Banho de sangue no “Bar do Paraguai”