Durante o período de crise o empreendedorismo aflora e com ele é preciso ter também a criatividade para poder sobreviver. Foi assim que o empreendedor Adenilson Magalhães resolveu fazer uma aposta controversa, mas que deu resultados!
Adenilson resolveu colocar o nosso café regional dentro de uma “barca”. As mesmas que normalmente são ligadas à comida japonesa e que tem sido tendência e passaram então a ser incorporadas em outras finalidades que não o tradicional “sushi”. Aliás, no Amazonas já podemos encontrar barcas de açaí, barcas de chocolate, barcas de sanduíches e agora barcas de café regional.
Barca de Tapioca recheada e de x-caboquinho é a aposta de empresário manauara
A barca do Adenilson (Ponto da Tapioca) consiste em comidas típicas da Amazônia em cima de uma barca. Significa que na barca dele tem tucumã, banana frita, tapioca, x-caboquinho, pão, queijo coalho, presunto e queijo!
O empresário, que possui mais de 20 anos trabalhando no ramo de alimentos, tem feito as vendas também de forma delivery, entregando para qualquer área da cidade. A barca regional igual da foto abaixo custa R$ 35 (fora a taxa de entrega).
Barca de Tapioca recheada e de x-caboquinho é a aposta de empresário manauara
Curtiu a barca x-caboquinha? Segue eles no Instagram “Ponto da Tapioca” e ajude-os a crescer comprando seus lanches. O Ponto da Tapioca funciona na segunda-feira, das 14h às 19h, e de terça a sábado, das 7h às 19h e domingo e feriado das 06:00 as 14:00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone e whatsapp(92) 98416-7822.